O ATO DE PERDOAR
O ato de perdoar é louvável com certeza, isso não se pode negar, porém, como é difícil perdoar, mas não impossível, vejamos uma situação que ocorre muito.
O casal já está a muitos anos juntos, sempre andaram corretamente um respeitando ao outro conforme manda o figurino, um belo dia um dos dois resolve achar que seu casamento está desgastado, depois de muita confusão, e muita luta por parte do "deixado para tráz" para que o "adeus amor eu vou partir" voltasse, vem o tão louvável perdão.
Normalmente a pessoa volta cheia de arrependimento, ou não, volta porque percebeu que estava fazendo cometendo um grande erro já que tinha uma família estruturada, ambos estavam "bem" e um belo dia apareceu uma pedra nova no pedaço e a pedra gasta precisando de uma lapidação se entregou ao delírio da paixão.
Mas após algum tempo, percebeu que aquela pedra nova era tão oca que ao apertá-la viu que não tinha nada além de casca, isso acontece muito não é?Sim ou nãaaao?
Daí o ser traidor volta todo quebrado, amassado, usado e carente, até que ponto o perdão entra nesta questão?
Todos temos o direito de errar, mas permanecer no erro é burrice, ouvia isto de um professor.
Biblicamente temos que perdoar, pois se você ora o pai nosso e não perdoa, está orando porque? No pai nosso diz, "perdoai aquele que nos ofende , assim como perdoamos a quem nos tem ofendido...." e aí você faz isso....
Perdão todos merecem ter, uma segunda chance depende da situação!!!!
Leia mais sobre precisar de lapidação e entenda este assunto nas próximas páginas..
Você é solteira(o) ou casada(a) está cansado de ficar só?
não se decepcione, vamos fazer umas compras
tem ofertas maravilhosas.
Não deixem de votar em minha pesquisa a sua esquerda!!
Deixe seus comentários.